quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O QUE ACONTECEU COM OS BLOGS DE MODA?

Postado por Ana Paula às 23:12
Eu como blogueira -sqn e frequentadora assídua de alguns blogs de moda (e atualmente desempregada) me deparo com alguns looks do dia, com dicas de maquiagem e outros produtos relacionados e acho as roupas bacanas, os produtos interessantes até ver o preço das peças! Sandálias de R$ 200,00 pra cima, blusas acima de R$ 150,00, blazers beirando aos R$ 300,00 (isso desconsiderando o blog das irmãs rycas, dai acrescenta mais um zero nesses valores) e muitas dessas peças de procedência chinesa!!! (já olharam a etiqueta das peças na Zara?)
Agora você, assalariada que recebe o mínimo de R$ 724,00 bruto (líquido deve dar em torno de uns R$ 680,00 chutando) e que pode comprar peças na Renner, C&A, Hering e etc (que nem estão tão baratas assim), mas que graças ao cartão de crédito pode parcelar um louboutin naquele site que vende produto de grife usado e ter um louboutin (acho que não é pra tanto, mas preciso enfatizar o problema) pois você quer ser igual as blogueiras de muóda pois se elas podem, porque eu não posso? Pois bem querida, você não pode! O que eu conheço de gente que vive de aparência, que usa as melhores roupas, que tem o carro do ano mas que a casa é um uó, as pessoas deixam de se preocupar com o principal que é uma moradia digna e bacana (e imóvel sempre valoriza) e gastam o pouco que possuem em roupas e automóveis (que depreciam e você consegue encontrar alternativas mais baratas).
Então se você gosta de acessar o blog das rycas, acesse! Mas busque outras peças de roupas que elas usam de forma que você consiga pagar, que seja acessível, pois tem tanto inspired nas araras que é uma tarefa fácil ;)
Não faça como a Becky Bloom, não se atole em dívidas, por mais que uma echarpe turquesa esteja com 50% de desconto!

0 comentários:

Postar um comentário

 

P.S. Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review