sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CURSOS GRATUITOS ONLINE EM INSTITUIÇÕES RENOMADAS

Postado por Ana Paula às 14:03
Hoje em dia nós temos um leque de cursos online muito grande, da pra morar no sul do país e fazer um curso no nordeste sem precisar sair de casa, só que a grande maioria dos cursos são pagos. 
Existem instituições que disponibilizam cursos de curta duração gratuitos e que ao fazer uma prova online você recebe um certificado, o que ajuda na hora de cumprir as horas complementares da faculdade.
Pra quem quiser fazer algum curso na área de finanças pessoais, sustentabilidade, inovação, venture capital, empreendedorismo, gestão empresarial, direito, gestão socioambiental, gestão financeira, gestão de pessoas, história e ética, educação e comunicação, gestão de projetos, economia, gestão de marketing e gestão de produção, tem-se a Fundação Getúlio Vargas, instituição renomada na área de administração.
Quem tiver a intenção de abrir uma empresa, ou que é um microempreendedor individual, um microempresário ou que já tenha uma empresa de pequeno porte, no site do SEBRAE tem-se cursos voltados a essas áreas.
No site do Núcleo de Educação a Distância do sistema SESI/SENAI/IEL/FINDES do Espírito Santo tem-se cursos gratuitos do SENAI e do SESI que englobam várias áreas do conhecimento.
Vale a pena fazer uma visita nesses sites!

P.S.: No hiperlink consta a página com os cursos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

P.S. Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review